Faltam quatro meses para o início das obras e a SPMar ainda está estudando os imóveis que serão demolidos
Em Arujá, trecho do Jardim Joia está na rota de desapropriações para as obras do Rodoanel
No começo de março, quando o governador Geraldo Alckmin anunciou a concessão da obra, a empresa informou que de imediato seria feito um cadastro dos imóveis que seriam desapropriados e, após alguns estudos, teria o valor a propor.
Um edital publicado em março pelo Estado aponta que a maioria desses imóveis se concentra em áreas urbanas. Uma das desapropriações está decretada para ocorrer na Itaquareia, em Itaquá. A cidade será a mais atingida na região: serão 4,5 milhões de metros quadrados desapropriados. Em Arujá, serão afetados o Jardim Primavera, Jardim Emília, Jardim Joia e Jardim Fontes. Em Poá, o bairro Calmon Viana terá um galpão de triagem da Cooperativa de Reciclagem Unidos pelo Meio Ambiente demolido. Em Suzano, imóveis do Ramal São José, Casa Branca, os Jardins Monte Cristo e Roberto, Vilas Lúcia e Maria de Maggi também serão desapropriados.
Dica da Elisa
Do MogiNews
Issu Msm
ResponderExcluirparece uma palhaçada nao posso arrumar minha casa pq este pessoal imcopetentes nao avisam nada se a porcaria deste rodoanel vai passar ou nao na minha casa ,este governantes pensam que somos indiotas ja estou de saco cheio vou arrumar minha casa eles vao ter que pagar meu prejuizo depois nao quero nem saber,que administraçao e esta que nao sabe se vai passar ou nao uma hora diz vai passar outra hora nao sabemos ainda e o povo com cara de bobo so falta colocar o nariz de palhaço como neste pais tudo e palhaçada
ResponderExcluir