quinta-feira, 21 de abril de 2011

A ARTE COMO EXPRESSÃO DA REALIDADE E DE DENÚNCIA: "PERIZYTO E CURUPIRA CONTRA O RODOANEL"



"Peryzito o Invocado" nasceu inspirado no movimento reivindicatório de moradores do Jardim Pery, bairro da zona norte da cidade de São Paulo.
Criado pelo artista Otavio Bittencourt e por Robinson Dias blogueiro sujo (graças à Deus!), Peryzito chega trazendo entretenimento infantil e para servir de agente, vigilante e amigo do bairro.

Os desenhos e textos são elaborados por Bittencourt, artista gráfico, desenhista ilustrador, hq, designer de logo marcas, grafiteiro artístico e muralista com mais de dez anos de carreira no mercado da arte.


Mais...http://www.peryzito.com/
 
Dica da apoiadora Cristina navarro

2 comentários:

  1. O Curupira devia sumir tbm com o Governador !!! Se a gente pedir,quem sabe ele faz esse favorzinho pra gente?! Mas desfazer da bobagem que população fez é dificil! Elegeram esse desenvolvimentista inescrupuloso pra gov nosso estado! Agora aguenta!!!

    ResponderExcluir
  2. Tanto o picolé quanto a gde massa populacional paulistana tem ainda em mente o que chamam de desenvolvimento o conforto á maquinas e carros. Ai estão contidos já quase 20 anos de inércia de um governante que anda pra traz.

    Tenho orgulho de jamais ter lhe concedido um só voto.

    Mas o futuro mostrará aos que tem RODOANEL como melhorias, que estavam redondamente enganados.

    ResponderExcluir