Obras continuam 13 dias após abertura
DO "AGORA"
Passados 13 dias desde a liberação para o trânsito, o trecho leste do Rodoanel continua inacabado. A obra de R$ 3,6 bilhões foi inaugurada de forma simbólica no dia 3 pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), mas só foi aberta para circulação no dia seguinte.
A entrega da via aconteceu um dia antes do prazo final para os administradores que concorrem às eleições, caso de Alckmin, serem impedidos de inaugurar obras.
A reportagem esteve no local nesta quarta (16) e verificou que ainda há obras em andamento, como a implantação de defensas e canaletas. No km 71, não havia proteção lateral para os carros.
A praça de pedágio ainda não está pronta. Operários ainda fazem serviços de pintura de faixas no local e parte da sinalização ainda não foi instalada. O Serviço de Atendimento ao Usuário do trecho também não está pronto em alguns pontos.
Os telefones de emergência ainda não funcionam e em alguns pontos da via, o celular fica sem sinal. Também há trechos sem lâmpadas.
A Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) informou que há condições de segurança aos motoristas no local. A concessionária SPMar afirmou que a iluminação da rodovia já foi instalada de acordo com as normas técnicas previstas.
Da http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidiano/176413-trecho-leste-do-rodoanel-permanece-inacabado.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário